Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

Saidas
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixoPágina12345678...18
TÓPICO: Saidas
Saidas 8 Anos, 6 Meses atrás Popularidade: 0
Ola a todos! sou a mais novinha do site e sou do Luxemburgo!! é assim, p'a malta ca do Lux eu gostava k partilhassem os melhores locais p'a sair, as melhores discotecas etc. Eu sei k aqui nao ha grande coisa, mas por vezes em festas particulares e bailes o ambiente até é fixe!! e ja agora, eu ando a estudar em Metz, portanto se houver malta de la perto, agradeço as propostas!!

Va portem-se todos bem mal :D
catwoman
Senior Boarder
graphgraph
Usuários Offline
O administrador desabilitou acesso publico para escrita.

Re: Saidas 8 Anos, 6 Meses atrás Popularidade: 0
Oi,

Um bar que é muito animado, e tem sempre uma boa vibe 'tuga, sem ser banal, é o Atmosphere Bar ( http://www.atmosphere.lu/home.php )!
Fica em Hollerich, ao lado da antiga fábrica Primavera (agora um centro de fitness)
Altamente recomendado... mas consultem o programa antes de aparecer. Têm umas "soirés à thème" um pouco estranhas (para mim) de vez em quando... Noite branca quase sempre!

O "Yesterday's" é sempre um valor seguro, na vila, au pé das "casemates".

Discotecas, não há... :shock: :shock: ... mais vale virem todos pá minha barraquita, beber uns copitos e acordar os vizinhos!!! 8)

Ultimamente tenho-me deixado tentar pelo VIP Club na vila, mas... de VIP só tem o nome e o bacano que está à entrada...
Ainda não fui ver o remodelling da disco de Foetz (Lester's Club ou Chester's Club) mas não guardo muitas expectativas... Ainda quero ver a nova ao pé do aeroporto, mas...
Novamente, o Didjeridoo é sempre um valor seguro para alguns (eu não)! :roll:

Se tiveres oportunidade, o Riverside em Trier (alemanha) é muito giro!! :lol:

Acho q é tudo... Do lado da França, Thionville e Metz não conheço nada... :(

Fica bem,
hajah
Senior Boarder
graphgraph
Usuários Offline
Hajah

"Life would be much easier if I had the source code."

Aconselho sair em hollerich e estacionar em cima dos passeios e andar a fazer barulho com os carros.com musica maxi tuning vol. 41..e um spoiler de fazer lembrara uma tábua de passar a fero

lol

:wink:
cornelius
Gold Boarder
graphgraph
Usuários Offline

Thanks, thanks Hajah!! Por acaso até temos mais ou menos a mesma opiniao!! Quando saio no Lux so gosto de dar uma volta no Haff e de seguida ir ao atmosphere, tem um ambiente bastante tuga e a musica da p'a abanar o capacete!! costumas la ir, é? Ainda por cima eles tem uma parceria com a Kadoc, a maior disco no Algarve, a minha segunda casa!!!

Bem, hoje é sabado, talvez la de uma saltada

O didj nao gasto la muito... por causa do people, é especial!

E pa ti cornelius, quando eu vir algum doido pelas estradas de hollerich com os subs a saltar, pensarei em ti :wink:

Entao digam-me la de onde sao e k idades é k tem? afinal isto é um forum e eu gosto de conhecer caras novas :lol:
catwoman
Senior Boarder
graphgraph
Usuários Offline

Ah pois, no k se refere ao jester em foetz... mais vale esquecer, a nao ser k gostes d ambiente luxemburgues d baixa idade!!!

O vip room é k ainda nao expermentei, deve ser tipo blow-up, nao?

ciaozinho :D
catwoman
Senior Boarder
graphgraph
Usuários Offline

Oi catwoman,

O Blow Up não é grande espingarda!! O VIP tem uma vantagem para nós, homens... tem uma boa variedade :lol:

Hoje é só Utopolis e Yesterday's!! Sai ontem e a idade já não perdoa... 8)
E além disso quero deixar o Cornelius dormir !! Os meus subs são calminhos, não tenho spoiler e nunca paro o meu carro em cima do passeio (o carrito é muito baixinho para essas aventuras :wink: ), mas não quero ser tentado a provocá-lo com as minhas 4 saidas de escape 100% BMW :D

Fica bem, diverte-te e até um dia destes no Atmosphere... Vais ver que o Cornelius ainda nos vem pagar uns copitos lá...
hajah
Senior Boarder
graphgraph
Usuários Offline
Hajah

"Life would be much easier if I had the source code."

Ir para cimaPágina12345678...18
pegar as últimas Mensagens diretamente em seu desktop
Temos 407 visitantes em linha